(11)

(11)

Laudos para Transferência

Gostou? compartilhe!

O laudo para transferência de veículo é emitido por meio da vistoria veicular realizada por profissionais especializados. O laudo, analisa o número do motor e do chassi, de acordo com os dados originais de fábrica. Além disso, para que o laudo de transferência seja válido, é preciso analisar itens de segurança e documentos do automóvel.

O laudo de transferência de veículo é feito por meio do processo de vistoria veicular. Essa certificação, garante que nenhum automóvel que esteja irregular rode por vias públicas. Além disso, esse laudo é essencial na compra e venda de veículo, para a transferência do automóvel de forma legal e de acordo com as normas exigidas por lei.

Dúvidas sobre laudos de transferência?

Os laudos de transferência, são exigidos também quando o condutor do veículo muda-se de cidade. Dessa forma, é necessário que todas essas informações estejam contidas no documento e placa do automóvel. Para que isso seja possível é feito com total qualidade, é essencial contar com profissionais especializados no segmento. Conte com a Visão Confiance.